segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Recuperado da COVID-19, goleiro Gabriel Mesquita retorna aos treinos e se diz pronto para ajudar o Guarani


De volta aos treinos do Guarani após se recuperar da Covid-19, o goleiro Gabriel Mesquita se disse pronto para retornar aos gramados e ajudar a equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20/1), o Bugre entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 36ª a antepenúltima rodada.

``Passei os dias isolado, tive os sintomas menos graves, como dor de cabeça, perda de olfato e paladar. Fico feliz de poder voltar, recuperado, pronto para ajudar o Guarani´´, disse.

Com 48 pontos, o Bugre ocupa a 10ª colocação da Série B, e, além do Vitória, tem pela frente o Avaí e o Juventude. Segundo o goleiro alviverde, o time fará todos os jogos com o máximo de empenho possível.

``Vamos com toda esperança lutar até o fim. Podem esperar Guarani aguerrido, buscando os três pontos em cada jogo, para terminar na melhor posição possível na tabela´´, destacou.

O goleiro também enalteceu a estreia de Lucas Cardoso, que diante dos desfalques do próprio Gabriel, além de Rafael Pin e Jefferson Paulino, foi titular contra o Cuiabá e realizou boas defesas.

``Fiquei muito feliz, ele foi muito bem, temos grupo de goleiros concorrentes, um está na sombra do outro e isso ajuda a manter o alto nível´´, elogiou.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: