sábado, 16 de janeiro de 2021

Taubaté contrata lateral do Luverdense, que tem acessos pelo Santo André e Londrina


O Taubaté, do técnico Toninho Cecílio, segue se reforçando para disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Os dois últimos reforços que chegaram foram o  lateral direito Rhuan, de 29 anos, que estava no Luverdense-MT; e o atacante Marcelinho, revelado pelo Corinthians e com grandes campanhas com a camisa do Ituano.

``Quando meu empresário me falou do interesse do Taubaté, não pensei duas vezes. A camisa é pesada, de tradição, alguns amigos falaram super bem, então fiquei mito feliz com essa oportunidade e com o desafio de colocar o clube na primeira novamente´´, disse Rhuan.

Campeão da Série A2 em 2019 pelo Santo André, Rhuan também tem no currículo o acesso para a Série B do Brasileiro pelo Londrina. Agora, quer mais um na carreira.

``O que vocês vão ver é atleta dedicado, competitivo, que sempre vai buscar vencer a todo momento. Espero que possamos chegar no nosso objetivo e ter sucesso com a camisa do Burrão, conquistar esse acesso que a cidade e a torcida merecem´´, destacou.


Rhuan se apresenta ao Burro no segunda-feira (18/1), com os demais companheiros, para iniciar os trabalhos físicos presenciais de pré-temporada e disputar a Série A2.

``Temos que primeiro pensar em classificar, Aí, no mata-mata, lembrar que estamos tendo a oportunidade de vestir e representar uma camisa de muita tradição. Estou muito feliz``, destacou o lateral.

A estreia do Burro da Central está marcada para o dia 28 de fevereiro, em Campinas, diante do Red Bull Brasil.


MARCELINHO

Revelação das categorias de base do Corinthians, Marcelinho chega ao Joaquinzão depois de uma temporada no XV de Piracicaba, e está animado para buscar o acesso com o elenco que está sendo montado pelo Burro da Central.

``A negociação foi bem tranquila, gostei da abordagem do Toninho Cecílio e do grupo que está sendo formado. Acredito que temos grandes chances de buscar o acesso´´, declarou.

Marcelinho acumula passagens de destaque por diversos clubes de São Paulo, tendo grande destaque no Ituano, onde foi campeão da Série A1 do Paulista, campeão do Interior e conquistou um acesso à Série C do Brasileiro -- no estado, também atuou por São Bento, Oeste, Barueri, Mirassol e Ponte Preta. Fora de São Paulo, defendeu as cores de Vila Nova e Paraná, além da experiência no futebol ucraniano.

``Sou meia-atacante com bom passe e finalização, muito comprometido e competitivo, o torcedor do Taubaté pode ter certeza que dedicação e vontade nunca faltarão´´, avisou.

Marcelinho se junta ao grupo de atletas já anunciados pelo Taubaté, que até agora já tem os zagueiros Oliveira e Doni, os volantes Elivelton e Elias Ceará, e os também atacantes Tadeu, Erick Salles e Josué, além do lateral Rhuan.



Fotos: Sergio Barzaghi / Gazeta Press e Miguel Schincariol/ Ituano

Nenhum comentário: