quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vanderlei Belarmino, ex-Coritiba, é o novo preparador de goleiros da Inter de Limeira


A Internacional, de Limeira, acertou para esta temporada a contratação de Vanderlei Belarmino, que já assumiu o cargo de preparador de goleiros. O profissional, de 52 anos, fará parte da comissão técnica permanente do clube. Ele possui passagens pelo Operário-MS e Botafogo-PB, além de 14 anos dedicados ao Coritiba.

Vanderlei jogou futebol profissional como goleiro por 15 anos, defendendo 22 times na carreira, a maioria no Paraná. Começou a nova função no Coritiba, onde conquistou diversas competições nas categorias de base. No profissional do Coxa, participou de quatro títulos estaduais e das finais da Copa do Brasil de 2011 e 2012.


O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, destacou que Vanderlei é profissional gabaritado e que tem trabalhado há bastante tempo em Série A.

``Ele gostou bastante do projeto e topou na hora. O objetivo dele aqui será preparar nossos goleiros para estilos mais modernos de jogos´´, disse.

Para Vanderlei, é satisfação estar em clube de tradição como a Inter.

``Este é mais um desafio em minha carreira. Espero que possa contribuir com os planos e objetivos. Já comecei os treinamentos com os atletas. Vamos trabalhar para eles ajudarem o time, cada um desempenhando bem a sua parte´´, comentou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: