terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Artilheiro Guilherme Queiroz pede humildade e tranquilidade para Novorizontino confirmar em casa o acesso à Série C


Trabalho, foco, humildade e determinação! Esses são os ingredientes do elenco do Novorizontino para conquistar o cobiçado acesso à Série C no domingo (10/1), às 16 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no duelo de volta diante do Fast Clube-AM, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que no duelo de ida, em Manaus, o Tigre venceu por 1 a 1, gol do atacante Guilherme Queiroz.

``É muito importante sair na frente, sabemos que são 180 minutos, mas garantir a vitória nos primeiros 90 foi passo importante. Temos plenas condições de desempenhar nosso melhor papel em casa e alcançar o objetivo. Vamos continuar trabalhando com humildade, focados e com tranquilidade para a decisão´´, disse Guilherme Queiroz

O goleiro Giovanni, que vem tendo ótimas atuações e foi um dos destaques em Manaus com  várias defesas importantes, fez análise do momento que o Novorizontino vive na Série D.

``Graças a Deus conseguimos a vantagem. Foi jogo difícil porque Fast Clube é qualificado. É jogo atípico, decisão, tudo ou nada. Vale o acesso e vamos trabalhar forte para a decisão de domingo, dentro da nossa casa´´, afirmou Giovanni.


``Sabemos que conquistar bom resultado fora de casa é importante, ainda mais a vitória em  mata-mata. Fizemos a nossa parte, mas ainda faltam 90 minutos, e a decisão será no domingo. Temos que dar prosseguimento ao bom momento que vivemos jogando no nosso estádio, mas sabendo que estamos enfrentando equipe de qualidade´´, falou o técnico Roberto Fonseca.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino


Nenhum comentário: