quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Com disputa acirrada pelo acesso, Breno Lopes projeta decisões para Ituano nas duas últimas rodadas da Série C


O Ituano segue vivo em busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe é a vice-líder do quadrangular final, com cinco pontos, seguida por Santa Cruz, também com cinco, e Vila Nova, com quatro. A liderança da chave não está muito distante — pertence ao Brusque, que soma seis pontos. Vale destacar que os dois primeiros colocados conquistam o acesso.

Diante deste cenário, as duas rodadas finais prometem fortes emoções para o Galo de Itu. E o lateral esquerdo Breno Lopes prevê duelos intensos na luta para subir de divisão.

``Serão duas finais para o Ituano, partidas decisivas que podem colocar os nossos nomes na história do clube. Estamos cientes do tamanho da responsabilidade, mas também sabemos que, por tudo que fez até aqui, o time mostrou ter condições de conquistar o acesso. Vamos seguir trabalhando, com os pés no chão, para alcançar o principal objetivo´´, ressaltou o jogador, que atuou em 17 rodadas nesta Série C.


O primeiro dos dois jogos decisivos do Ituano acontece na segunda-feira (11/1). O Galo de Itu vai até Santa Catarina enfrentar o o líder Brusque, em duelo marcado para às 20h. Breno Lopes projeta o importante confronto, que pode colocar a sua equipe na liderança da chave.

``O nosso grupo está embolado e tudo pode mudar ao final da rodada, por isso, espero mais um jogo equilibrado. É estar atento durante os 90 minutos para buscar bom resultado fora de casa”, concluiu Breno Lopes.





Foto: Heber Gomes / Fonte: AV

Nenhum comentário: