quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Luís Eduardo garante Atlético-MG pronto para semifinais contra Corinthians no Brasileiro Sub 20


Atlético-MG e Corinthians iniciam nesta quinta-feira (7/1) a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub 20. O jogo de será realizado às 17 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. A volta está marcada para a próxima segunda-feira (11), em Belo Horizonte.

A partida será transmitida ao vivo pelo MyCujoo, no site da CBF TV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Luiz Ademar.

Destaque do Galo, o volante Luís Eduardo mostra respeito pelo Corinthians, mas acredita em resultado positivo no início da luta pela vaga na decisão, diante do vencedor do confronto e Flamengo e Athletico-PR.

``O Corinthians chegou às semifinais com méritos e teremos dois jogos muito difíceis pela frente, principalmente fora de casa. Mas nosso time vem realizando campanha sólida desde o início do campeonato. Vejo o grupo preparado e confiante para buscar resultado que nos deixe em boas condições de decidir a classificação em casa´´, disse o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.

TRAJETÓRIA

O Atlético chega às semifinais do Brasileiro Sub-20 credenciado pela melhor campanha geral na primeira fase. Em 19 jogos, foram 11 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 36 gols pró e 20 contra.

Nas quartas de final, o Galo superou o Palmeiras, empatando em São Paulo por 0 a 0 e vencendo em Belo Horizonte pelo placar de 1 a 0. Já o Corinthians eliminou o Grêmio, empatando em casa, mas vencendo em Porto Alegre por 3 a 2, de virada. 




Foto: Divulgação / Atlético - Fonte: Tática

Nenhum comentário: