quinta-feira, 3 de junho de 2021

Após defender Santo André no Paulistão, volante PH retorna para Ferroviária


Próxima da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária assinou com mais um reforço para a competição. Trata-se do volante PH, que disputou o último Paulistão pelo Santo André e jogou pela Locomotiva no Estadual de 2019. O atleta já realizou exames médicos e assinou com o clube até 25 de maio de 2022.

Clique aqui e confira como foi a primeira rodada da Série B

Phillipe Guimarães tem 30 anos, é natural do Rio de Janeiro-RJ. O volante foi revelado pelo Botafogo-RJ e passou por Resende-RJ, Legião-DF, São Gonçalo-RJ, Angra dos Reis-RJ, Bangu-RJ, FK Kukesi-Albânia, Vila Nova-GO, Tombemse-MG, Boa Esporte-MG, Paysandu-PA e Santo André-SP.


Em sua segunda passagem pelo clube, o volante espera fazer história novamente com a camisa grená.

``Estou muito feliz de fazer parte deste processo. Sabemos que será bem árduo, vai ser  campeonato bem disputado, mas o que a gente tem feito nos treinamentos, tenho certeza que vamos colher lá na frente´´, afirmou.

Clique aqui e confira como foi a primeira rodada da Série C

A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro no sábado (5/6), contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e Rio Branco-ES.

Clique aqui e confira como foi a primeira rodada do Brasileirão





Fonte e foto: assessoria de imprensa da 
Ferroviária SA

Nenhum comentário: