quinta-feira, 3 de junho de 2021

Zagueiro Mateus vai completar 60 jogos com a camisa do Ituano no duelo contra Novorizontino pela Série C


Na primeiro rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro foram três resultados de 1 a 0, com vitórias do time da casa. O Ypiranga, que jogando em Erechim, foi o único que venceu por dois gols.

Diferente dos jogos do grupo A, onde foram marcados nove gols, no grupo B, do Ituano, os sistemas defensivos prevaleceram aos atacantes. Apenas cinco gols foram marcados em quatro jogos.

``Serão jogos truncados, de muita força e disputa pela primeira e segunda bola. O time que estiver mais disposto e tiver ganhando esta disputa vai sobressair. Será campeonato muito duro, diferente do Paulistão que é mais jogado. Temos que ter a mentalidade de competir sempre e entrar forte em todas as disputas com bola ou sem bola. Somente assim vamos conquistar bons resultados e atingir nosso objetivo´´, comentou o zagueiro Mateus, que desde a vitória contra a Ponte Preta no Campeonato Paulista assumiu a condição de titular.

Clique aqui e confira: 1ª rodada da Série C

No grupo ainda faltam jogar Oeste e Mirassol, jogo da primeira rodada transferido para o dia 16 de junho.


Com cinco clubes paulistas no grupo e três acostumados a disputar as Séries A e B do Brasileiro, a previsão é que as quatro vagas serão disputadas até a última rodada.

``Os times estão no mesmo patamar neste grupo. São clubes de camisa e acredito que a competição será jogo a jogo. Os resultados serão conseguidos em detalhes. A Série C é  muito disputada, pois todos têm condições de subir para a Série B e todos tem o mesmo objetivo. Serão jogos muito forte´´, afirmou Mateus, que neste sábado fará seu jogo 60 pelo Ituano, em confronto paulista contra o Novorizontino, no Novelli Júnior. em Itu.

``Fator casa pode ajudar, mesmo sem público. Será jogo diferente porque o Novorizontino é time do Paulistão e nós conhecemos bem. Será jogo grande. Vamos jogar dentro de casa, temos que impor nosso ritmo e fazer valer o fator casa´´, afirmou Mateus, que já marcou cinco gols. Dois foram no último Paulista.

Ituano e Novorizontino jogam sábado (5/6), às 11 horas, com transmissão da TV Bandeirantes e DAZN.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: