terça-feira, 8 de junho de 2021

Após defender XV de Piracicaba, meia Alisson Tadei chega para fortalecer elenco da Ferroviária


Após estrear apanhando por 3 a 0 para o Uberlândia-MG, em Sorocaba, na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o que preocupou a torcida, a Ferroviária prosseguiu reforçando o elenco para dar a volta por cima o quanto antes. Nesta terça-feira (8/6) foi anunciada a contratação do meia Alisson Taddei, de 23 anos, que defendeu o XV de Piracicaba na Série A2 (Segunda Divisão) no Campeonato Paulista.

O atleta realizou exames médico, assinou contrato definitivo até 15 de novembro de 2021 e já se juntou à equipe que se prepara para a competição.

Clique aqui e confira todos os resultados da 1ª rodada da Série D

Alisson Fabrício dos Santos Taddei é natural de Marília-SP, e começou Marília. Tem passagens por Novorizontino, Goiânia, Goiás, Criciúma, Aparecidense-GO e XV de Piracicaba.


O novo meia da Ferroviária afirmou que não vai faltar vontade e determinação.

``A torcida da Ferroviária pode esperar muita vontade e determinação da minha parte. A expectativa é a melhor possível. Já pude jogar esse campeonato, sei que é muito difícil, com equipes qualificadas. Mas espero retribuir com o meu melhor, junto com meus companheiros, para alcançarmos nosso objetivo´´, disse.

A Ferroviária volta a campo no domingo (13), para enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo 6 do Brasileiro Série D.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: