domingo, 6 de junho de 2021

Após vencer a segunda seguida na Série C, Botafogo-SP contrata atacante Ariel, ex-São Luiz-RS


O Botafogo tem novo reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Ariel, de 25 anos, que estava no São Luiz-RS, onde atuou ao lado do meia-atacante Gustavo Xuxa, um dos reforços contratados pelo Tricolor para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Atacante de beirada, Ariel tinha propostas de equipes das Séries C e B, mas preferiu vestir a camisa do Pantera. No Campeonato Gaúcho deste ano, o jogador disputou 11 jogos e marcou um gol.

Revelado nas categorias de base do Internacional-RS, Ariel atuou também pelo Luverdense, Sergipe, EC Novo Horizonte, Jaraguá e Pelotas, além do São Luiz.


FICHA TÉCNICA

NOME: Ariel da Silva Marques (Ariel)

POSIÇÃO: ATACANTE

DATA DE NASCIMENTO: 04/04/1996 (25 anos)

CIDADE DE NASCIMENTO: BAGÉ

CLUBES: São Luiz-RS, Pelotas-RS, Jaraguá, EC Novo Horizonte, Sergipe, Luverdense e Internacional


PARANÁ 0  x 1 BOTAFOGO

Após a vitória do Botafogo sobre o Paraná por 1 a 0, no sábado (5/6), na segunda rodada da Série C, o treinador Argel afirmou que o time evoluiu em comparação ao último jogo. 

O Tricolor venceu a equipe paranaense com gol marcado pelo atacante Neto Pessôa, aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa nove recebeu uma assistência de Gustavo Xuxa, dominou e mandou para o gol. 

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. 

``Foi jogo muito difícil e conseguimos vitória super importante. Jogamos melhor e fomos mais competitivos e organizados do que no jogo contra o São José. Temos equipe técnica e fizemos gol na qualidade do nosso time´´, disse Argel. 

``Estamos evoluindo a cada partida. Vamos saborear a vitória e valorizar a sequência de resultados positivos, mas segunda-feira já temos que pensar no Mirassol, que é qualificado. Vamos ter que jogar mais para conquistar outro resultado positivo´´, acrescentou Argel referindo-se ao duelo do sábado (12), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: