sexta-feira, 4 de junho de 2021

Argel fica animado com semana de três e está confiante para duelo do Botafogo-SP diante do Paraná


O treinador Argel comemorou a semana livre para treinar e afirmou que o Botafogo manterá sua estratégia no duelo contra o Paraná, marcado para este sábado (5/5), às 19 horas, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C.

O Pantera venceu na estreia o São José-RS por 1 a 0, enquanto a equipe paranaense perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 0, fora de casa.

``Tivemos uma semana para recuperar os atletas e aprimorar fundamentos. Agora, vamos tentar repetir o trabalho no duelo da semana contra o Paraná. Vamos manter a estratégia, o padrão de jogo. Temos que pressionar o adversário´´, disse o treinador.

``Vamos colocar o que temos de melhor nas partes tática e técnica. A intenção é manter a base da equipe com algumas alternâncias táticas´´, acrescentou.


Argel ainda projetou o duelo contra o Paraná.

``Vamos jogar contra adversário tradicional e com qualidade. A Série C é muito equilibrada e o fator casa influencia muito, como ocorreu na primeira rodada. Estamos preparados e vamos buscar o resultado positivo´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: