sexta-feira, 4 de junho de 2021

Diego Jussani acredita em vitória na estreia da Portuguesa na Série D do Brasileiro


A estreia da Portuguesa é o destaque do final de semana do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro compromisso da Lusa será diante dos paranaenses do Cianorte, marcado para as 19 horas, no Canindé, em São Paulo.

Um dos principais nomes do elenco na conquista do título da Copa Paulista de 2020, que garantiu ao clube a vaga na competição nacional, o zagueiro Diego Jussani vê o grupo bem preparado, o que o deixa confiante na conquista da vitória.

``Assim que terminou nossa participação no Paulista da Série A2, nosso foco passou a ser a Série D. Fizemos preparação muito boa e vejo o grupo bem focado para estrear com vitória, mesmo sabendo que o Cianorte será adversário que oferecerá muitas dificuldades´´, declarou o defensor rubro-verde.


GRUPO MAIS DIFÍCIL

Jussani comentou ainda sobre o grupo que a Portuguesa integra na Série D, o 7, formado também pelos paulistas Inter de Limeira, Santo André e São Bento; Bangu, Boavista e Madureira, do Rio de Janeiro, além do Cianorte.

``Não tenho dúvidas de afirmar que ficamos no grupo mais difícil da Série D. São clubes tradicionais e bem estruturados e não seria surpresa se dessa chave saírem dois ou mais dos times que subirão para a Série C. E vamos lutar para que a Lusa seja um deles´´, concluiu o zagueiro.


 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática 


Nenhum comentário: