sexta-feira, 4 de junho de 2021

Novorizontino está pronto para o duelo paulista contra o Ituano pela Série C


A delegação do Novorizontino encerrou os trabalhos em Novo Horizonte para o primeiro duelo paulista na Série C do Brasileiro. Atletas e comissão técnica enfatizaram os trabalhos da semana para encarar o Ituano, que estreou perdendo para o Criciúma, fora de casa, por 1 a 0. Já o Tigre venceu o Figueirense, em seu campo, por 1 a 0.

O Novorizontino encara o Ituano neste sábado (5), às 11 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo é válido pela segunda rodada da Série C.

``A expectativa é de jogo difícil. Vamos enfrentar adversário que não estreou bem, mas tem qualidades, além de treinador que está na casa há bastante tempo. Esperamos duelo bem diferente daquele que foi na semifinal do Troféu do Interior. Sabemos que o Ituano tem equipe muito qualificada e que será um duelo duro. Porém, estamos preparados para fazer boa partida, como estamos fazendo desde o início do ano´´, afirmou o técnico Léo Condé.


Um trabalho técnico foi direcionado ao elenco visando especificamente as características do Ituano. Os jogadores sabem da importância dos treinos para manter a boa sequência de resultados, especialmente em torneio equilibrado como a Série C.

``A semana foi boa. Nosso grupo fez trabalho forte, tenho percebido o empenho de todos do início ao fim. Teremos adversário duro no caminho, e sabemos que a tendência será essa durante toda a competição. Estamos trabalhando bem e sinto que a equipe estará preparada para a partida de sábado´´, afirmou o volante Léo Baiano.

Nesta sexta-feira (4), o elenco do Tigre treinou no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e finalizou o cronograma de atividades para a partida de sábado.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: