quarta-feira, 2 de junho de 2021

Breno Lopes se despede do Ituano


Foram 18 meses no Ituano. Logo após terminar seu vínculo com o Cruzeiro, Breno Lopes iniciou ainda em 2020 sua trajetória no Galo de Itu. Depois de dois Campeonatos Paulistas e uma Série C, chegou ao fim o ciclo do lateral-esquerdo.

Com respeito e deixando a porta aberta, Breno Lopes faz questão de enaltecer o profissionalismo do clube. E também exalta o período vivido no Ituano.

``Primeiro de tudo honrado por poder ter defendido o Ituano, grande clube, de conquistas. O Ituano tem profissionais muito competentes, sérios, estrutura muito boa. Infelizmente essa passagem de 18 meses de muito orgulho acaba aqui. Conversamos e com muito respeito preferimos seguir caminhos opostos´´, afirmou o lateral, com passagens também por Ponte Preta, Atlético-GO e Red Bull Brasil.

Agora, Breno Lopes aguarda os próximos dias para definir seu novo clube.

``A passagem pelo Ituano foi muito boa, legal. Jogamos competições grandes e honramos a camisa. Agora nesses dias estou mais focado na família. Sei que algumas conversas estão acontecendo. Em breve vou sentar com meus empresários para bater o martelo e definir o novo clube´´, finalizou o jogador, que fez 40 compromissos com a camisa do Ituano.





Fonte: AV

Nenhum comentário: