sexta-feira, 4 de junho de 2021

César e Mendes, pelo Nacional, focados para decisão na Série A3 do Paulista diante do Linense


Valendo a cobiçada vaga na final da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista e, principalmente, o sonhado acesso à Série A2 (Segunda Divisão) em 2022, Nacional e Linense voltarão a se enfrentar neste domingo (6/6), às 15 horas. O local da partida será no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital.

Lembrando que no jogo de ida, no Gilbertão, em Lins, Linense e Nacional empataram sem gols. Por ter melhor campanha, o Nacional joga por mais um empate na partida de volta.

No Nacional, os jogadores realizaram regenerativo na manhã desta sexta-feira (4). No sábado (05) farão o último apronto para a decisão.

``Expectativa é muito boa, mas sabemos das dificuldades, já que o adversário é bastante perigoso. Não vamos entrar em campo pensando em vantagem. É ter muito foco e fazer o melhor para conseguir o objetivo´´, explica o meia Mendes, à disposição do treinador Ricardo Silva.

``Estamos confiantes para essa decisão. Vamos acertar algumas situações. Não vai ser jogo fácil, mas temos totais condições de fazer boa partida. Acredito que será bem disputada, pois as duas equipes têm qualidade´´, conta o lateral esquerdo César.

A outra semifinal da competição será entre Votuporanguense e Primavera, no mesmo dia e horário, na cidade de Votuporanga, onde o time da casa também tem a vantagem do empate. No primeiro jogo, na cidade de Indaiatuba, houve empate em 2 a 2.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: