terça-feira, 1 de junho de 2021

Com atenção voltada ao Corinthians, João Paulo chega a 20 participações para gols do Atlético-GO


A cada partida, o meia João Paulo vai cravando mais o seu nome na história do Atlético-GO. Em seu último compromisso pelo Dragão, o camisa 10 deu a assistência para Zé Roberto marcar o gol da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo. O duelo foi válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a assistência para Zé Roberto, João Paulo chegou a 20 participações em gols do Atlético-GO somando as duas passagens pelo rubro-negro goiano. São 11 gols e nove assistências em 47 partidas.

``É ótima média para um meia e fico feliz por ter excelentes números ofensivos com a camisa do Alético-GO. É fruto de trabalho forte e muita dedicação. Importante valorizar que nada  consegui sozinho. Por isso, preciso agradecer os companheiros e também membros da comissão técnica que tive neste período como jogador do Dragão´´, destacou João Paulo.


Outro fator que chama atenção de João Paulo com a camisa do Atlético-GO é o ótimo aproveitamento. Para se ter ideia, na atual temporada, ele teve apenas uma derrota em 14 jogos disputados.

``Saímos invictos da Sul-Americana e batemos na trave pelo título estadual, que era o nosso objetivo. Mas, apesar disso, a avalição é positiva pelo que a gente vem jogando, criando em oportunidades de gol dentro de maratona desgastante de jogos. Mantendo foco e as últimas atuações creio que teremos restante de ano de muito sucesso´´, opinou o meia.

Em 2021, João Paulo está participando pela terceira vez consecutiva da Série A. Em 2019, ele atou pelo Avaí e, no último ano, defendeu as cores do Fortaleza.

``Sempre almejei jogar grandes competições e estar na disputa da minha terceira Série A seguida é motivo de muita alegria. Estou feliz pelo feito, mas consciente que preciso manter bom nível de atuação para permanecer na disputa da elite do Brasileirão nos próximos anos´´, argumentou o camisa 10.

Nesta quarta-feira (2/6), às 21h30, o Atlético-GO vira a chave do Campeonato Brasileiro e muda o seu foco para a Copa do Brasil. Os comandados de Eduardo Barroca encaram o Corinthians, na Neo Química Arena, no jogo de ida da terceira fase da competição nacional. Em toda a carreira, João Paulo enfrentou o Timão cinco vezes e só foi derrotado em uma oportunidade. De quebra, ele tem duas assistências para gols diante da equipe de Parque São Jorge e foi o jogador que mais sofreu faltas no duelo do último domingo.

``Creio que teremos mais um jogo bastante complicado contra eles. Largamos com o pé direito na Série A, mas sabemos que agora é outra competição. Tenho bom retrospecto diante deles e espero manter essa história positiva para que a gente possa avançar na Copa do Brasil´´, finalizou.





Fotos: Bruno Corsario/Atlético-GO - Fonte: AV 

Nenhum comentário: