terça-feira, 1 de junho de 2021

Roger Bernardo se despede do Rio Claro e avalia sequência de 2021


Após chegar às semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e por pouco não conseguir o acesso, o experiente Roger Bernardo se despede do Rio Claro, clube da sua cidade natal. 
Em sua segunda passagem, ele deixa o time com 17 jogos disputados, sendo oito vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, aproveitamento de 60,78%.

Roger Bernardo saiu de campo sem sofrer gol em oito confrontos e terminou a competição como terceiro jogador do Rio Claro que mais atuou, acumulando 1451 minutos.

``Infelizmente não deu para conseguir o acesso, lutamos muito mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Tenho carinho especial pelo Rio Claro e queria muito ter levado o clube à Primeira Divisão. Apesar disso, acredito que temos coisas boas para tirar, fizemos boa campanha e, particularmente, fiquei feliz pela sequência de jogos que tive e os números positivos dentro de campo´´, avaliou o atleta, que soma mais de 350 jogos na carreira.


Roger, que já vestiu a camisa de clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro, planeja o próximo passo para a temporada 2021.

``Quero agradecer muito todo o carinho que eu recebi no Rio Claro e também na Inter de Limeira, onde também me despeço. Agora é momento importante da temporada, de muitas movimentações e vou avaliar tudo com calma para definir a sequência da carreira. Vem sendo temporada positiva e espero continuar o ano com bons resultados´´, concluiu.



Foto: Divulgação | @agbaraphotosports / Fonte: AV

Nenhum comentário: