terça-feira, 1 de junho de 2021

Lateral direito Lucas Mendes, ex-Santo André, é o novo reforço do Grêmio Novorizontino


Mesmo após estrear na Série C do Campeonato Brasileiro vencendo o tradicional Figueirense por 1 a 0, o Novorizontino segue atendo ao mercado do futebol em busca do cobiçado acesso. Tanto que nesta terça-feira (1/6) a diretoria do Tigre apresentou o lateral-direito Lucas Mendes.

O jogador, de 29 anos, disputou o último Paulistão pelo Santo André e foi recebido pelo presidente Genilson da Rocha Santos. Lucas falou sobre sua chegada ao Tigre, afirmando se sentir realizado profissionalmente ao vestir a camisa do Novorizontino.

``O sentimento é de muita alegria e realização. Eu, que sou do interior de São Paulo, sempre ouvi falar muito bem do Novorizontino por conta da estrutura, além de ser clube que vem crescendo anualmente. Está sendo ano abençoado para o clube e me sinto muito feliz de, a partir de agora, estar por aqui também´´, afirmou o lateral.


Lucas Ferreira Mendes da Silva é de Guariba, interior do estado de São Paulo. Nascido em 19 de fevereiro de 1992, o jogador de 29 anos começou nas categorias de base do São Paulo e teve passagens por São Bento, Botafogo-SP e Santo André. O lateral já realizou a primeira atividade junto ao elenco do Tigre e comentou sobre o grupo.

Confira a análise da primeira rodada da Série C

``Graças a Deus fui muito bem recebido, o grupo é maravilhoso. Já tive a oportunidade de jogar junto com alguns atletas e atuar contra outros. Gosto de falar que o grupo é uma família, e pude perceber que esse elenco é muito forte. Podem esperar determinação e raça da minha parte. Vamos em busca da vaga n a Série B do ano que vem´´, afirmou o lateral.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: