terça-feira, 8 de junho de 2021

Diogo Mateus, lateral que estava na Ferroviária, é o terceiro reforço do Guarani para Série B


O início promissor do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, onde empatou em Campinas com o Vitória, e goleou o Operário, em Curitiba, chegando a quatro pontos e se mantendo dentro do G4, não trouxe nenhum comodismo para diretoria e comissão técnica. Tanto que nesta terça-feira (8/6) foi anunciado o terceiro reforço do Bugre.

A novidade no Guarani é o o lateral direito Diogo Mateus, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária. O jogador assinou contrato definitivo com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2022.

O atleta chegou à cidade de Campinas na manhã de segunda-feira (7), passou por exames médicos, fez testes físicos e se integrou ao elenco que segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ficará à disposição do técnico Daniel Paulista tão logo tenha seu nome publicado o Boletim Informativo Diário da CBF.

Clique aqui e confira toda a 2ª rodada da Série B

O Guarani volta a campo na Série B nesta sexta-feira (11), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para encarar o líder Náutico, com 100% de aproveitamento. Se vencer, o Bugre ultrapassa a equipe pernambucana e assume a liderança provisória.


Ficha Técnica

Nome Completo: Diogo Mateus de Almeida Rodrigues Maciel

Idade: 28 anos (13/02/1993)

Natural de São Paulo-SP

Altura: 1,73 m

Peso: 67 Kg

Clubes anteriores: Internacional-RS, FC Porto (POR), Vitória-BA, AAPP-SP, Criciúma-SC, CRB-AL, Coritiba-PR, Kawasaki Frontale (JAP) e Ferroviária-SP.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: