segunda-feira, 7 de junho de 2021

Elano assume a responsabilidade pelo fiasco da Ferroviária na estreia na Série D


A Ferroviária levou tremenda surra em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de manter alguns jogadores do Paulistão, inclusive o técnico Elano, e contratar reforços, a Locomotiva, que estreou em Sorocaba porque o seu estádio, em Araraquara, passa por reformas no gramado, apanhou do Uberlândia, do técnico Waguinho Dias, por 3 a 0. E foi dominada em praticamente toda partida.

``Uma estreia que não foi positiva. Nosso desempenho foi abaixo, mas temos que levar em consideração que enfrentamos time que está há mais de um mês junto. Não justifica nossos erros e eu assumo esse compromisso de consertar, junto com os atletas, para a equipe ter boa sequência na competição´´, afirmou Elano.

Clique aqui e veja detalhes da primeira rodada da Série D

Para o volante PH, foi um jogo para se tirar muito aprendizado e o elenco se empenhará para conquistar os objetivos.

``Sabemos que o time está longe do que planejava em relação a resultado, mas também sabemos que estamos no caminho. O Elano tem passado suas ideias. Tenho certeza que o grupo tem esse entendimento. É pouco tempo de trabalho, mas com o grupo que temos vamos fazer de tudo para dar a volta pro cima´´, afirmou.

A Ferroviária jogou com Saulo; Bernardo, Guilherme Mattis, Bruno Leonardo e Lucas Hipólito; PH, Rodrigo Yuri (Gustavo Medina) e David Lazari (Yuri); Victor Paraíba (Guilherme Castro), Gleyson e Júlio Vitor.


A Locomotiva volta a campo, pela segunda rodada, no domingo (13), às 16 horas, contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas-MG. Já na terceira rodada, essa é a previsão inicial, a Ferroviária voltará para casa, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, dia 19 de junho, contra o Rio Branco VN-ES.

DOAÇÃO

A Ferroviária estreou em Sorocaba, com estádio foi cedido pela prefeitura, e como pagamento realizou a doação de 25 cestas básicas para o Fundo de Solidariedade da cidade e mais R$ 2.500 em tintas para a Secretaria de Esportes do município, que serão usadas na pintura do Estádio Walter Ribeiro.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: