quarta-feira, 2 de junho de 2021

Victor Paraíba, ex-Atlético-GO, acerta com a Ferroviária


A Ferroviária segue reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem chegou agorA é o atacante Victor Paraíba, que disputou o último Goiano com o Atlético-GO. O atleta já realizou exames médicos e assinou com o clube até 23 de maio de 2022.

Victor Wesley dos Santos da Silva, tem 23 anos e é natural de Campina Grande-PB. O atleta foi revelado pelo CSA-AL e tem passagens na base pelo Sport e no profissional pelo Atlético-GO.

O novo atacante chegou com o foco bem definido.

``Expectativa é muito grande de fazer grande série D e conquistar o objetivo, que é o acesso. Torcida pode esperar garra e determinação, não só minha, mas de todo o grupo, vamos dar o máximo para chegar à Série C´´, falou.


A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Águia Negra-MS e Rio Branco-ES.





Fonte e foto: Jonatan Dutra /Ferroviária SA

Nenhum comentário: