terça-feira, 1 de junho de 2021

Zagueiro Bruno Leonardo, que estava no São Bento, acerta com a Ferroviária


A Ferroviária está se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e fechou a contratação do zagueiro Bruno Leonardo, de 24 anos, que estava no São Bento. O atleta realizou exames médico, assinou contrato definitivo até 25 de maio de 2022 e já se juntou à equipe que se prepara para a competição.

Bruno Leonardo dos Santos Covas é natural de Ribeirão Preto, mas foi criado em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo. Começou nas categorias de base do Santos, onde era o capitão do time. Tem passagens por Portuguesa Santista, Vocem e São Bento-. Pelo time de Sorocaba, conquistou o acesso para a elite paulista em 2020.

O zagueiro fala que é orgulho vestir a camisa da Ferroviária.

``A expectativa é a melhor possível. Sou aqui do interior, criado em São Joaquim da Barra. Então acompanho a Ferroviária e é muito orgulho pra mim estar vestindo e fazer parte desse projeto, que vem crescendo e se mostrando cada vez mais no cenário do futebol. O torcedor pode esperar muita luta, vontade, dedicação e profissionalismo´´, disse.


A Ferroviária estreia na Série D do Brasileiro, no dia 5 de junho, contra o Uberlândia-MG, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pois o gramado da Fonte Luminosa está passando por manutenção.

A Locomotiva está no Grupo A6, ao lado de Uberlândia-MG, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Patrocinense-MG, Rio Branco de Venda Nova-ES, Rio Branco-ES e Águia Negra-MS.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: