sábado, 20 de novembro de 2021

Após acesso pelo Água Santa, lateral Luís Ricardo retorna para Portuguesa


O bom filho retorna sempre para casa! E para o torcedor da Portuguesa que guarda ótimas recordações da saudosa ``Barcelusa´´, campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2013, retornando ao grupo de elite em grande estilo, a chegada do lateral Luís Ricardo pode ser bom prenúncio para a próxima temporada.

Na última sexta-feira (19/11), a diretoria da Portuguesa anunciou o primeiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do lateral-direito Luís Ricardo, um dos mais emblemáticos jogadores que já vestiram a camisa do tradicional clube do Canindé e que voltará a vestir a sua camisa após sete temporadas.


Aos 37 anos, Luís Ricardo tem carreira marcada por sucessos por onde passou. Desde que deixou a Lusa, ele se sagrou campeão carioca pelo Botafogo, campeão catarinense pelo Avaí, além de conquistar acessos com Botafogo, Ponte Preta, Juventude e, em 2021, com o Água Santa, que garantiu o acesso ao Paulistão 2022. Na oportunidade, ele foi eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Paulista da Série A2.

Pela Portuguesa, Luís Ricardo fez parte da histórica Barcelusa em 2011 e reconduziu o clube à elite do futebol paulista com o título da Série A2 em 2013. Foram quatro temporadas vestindo a camisa da Lusa, com gols, conquistas, empenho e relação de amor que o tempo não foi capaz de apagar.

Agora, Luís Ricardo está de volta à sua casa para liderar a equipe em sua busca à Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Luís Ricardo

Lateral-Direito

1,84m

80kg





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: