quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Com quase 100 jogos e acesso inédito à Série B, Pereira se despede do Novorizontino


A história do meia Pereira com o Novorizontino começou em 2014, há quase oito anos. Desde então, o jogador fez parte de momentos marcantes para a história do clube. 
Com a camisa do Tigre, ele foi campeão em 2014 da A3 (Terceira Divisão) do Paulista, vice da A2 (Segunda Divisão) em 2015 e campeão do Troféu do Interior deste ano.

Além disso, Pereira conquistou dois acessos consecutivos, em 2020 subiu para a Série C e, nesta temporada, conseguiu a inédita vaga para a Série B do Brasileiro. Será a primeira vez na história do Novorizontino na competição.

``Sentimento de gratidão e orgulho em ter feito parte dessa história. Vivi momentos inesquecíveis aqui dentro e só posso agradecer ao clube, todos os funcionários, torcida e a cidade de Novo Horizonte, que me recebeu tão bem. Agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte dessa linda história´´, comentou o jogador, que disputou quase 100 jogos pelo clube, marcou 31 gols e deu mais de 45 assistências.


O fim da temporada 2021 marca também o fim da história Pereira e Novorizontino. O experiente jogador não seguirá no Tigre para 2022.

``Me despeço de cabeça erguida, feliz pelos títulos e acessos conquistados, e acima de tudo mais feliz por ter alcançado os objetivos do clube. Sempre honrei essa camisa e dei o meu melhor em campo, vou levar o Novorizontino para sempre comigo. Desejo muito sucesso para o futuro do clube, finalizou.





Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: