sábado, 13 de novembro de 2021

Inter de Limeira foca na Copinha de 2022 em busca de novos talentos


Enquanto o elenco profissional da Inter de Limeira ainda não iniciou os preparativos para o Paulistão 2021, sob o comando do técnico Vinícius Bergantin, ex-Ituano, o Sub-20 segue trabalhando firme para fazer bom papel na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2022, com o grande objetivo de revelar jovens talentos para o time principal.

Em amistoso realizado na última 
sexta-feira (12//11), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, a Inter venceu a Itapirense por 3 a 1, visando a disputa da Copinha. O destaque da partida foi o atacante Igor Gabriel, que fez dois gols. O outro foi marcado pelo zagueiro Alemão.

Foi o primeiro teste da Inter Sub 20, depois do Campeonato Paulista da categoria. Segundo o gerente da base da Inter, Márcio Bitencourt, devem ser agendadas de seis a oito datas, antes da Copinha, para este tipo de teste.

``Estou atendendo pedido do técnico Edilson Santos. Ele quer dar ritmo e avaliar a evolução dos garotos´´, explicou.

Márcio Bitencourt disse ainda que podem chegar reforços para o Sub 20.

``Na Copinha, vamos contar com os jogadores que já estão trabalhando com o profissional. Estamos também monitorando novos atletas. A ideia é fortalecer o grupo. Até 30 de novembro estaremos com o elenco fechado´´, afirmou.

Nenhum comentário: