quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Atacante Ricardo Oliveira lançará livro ``Do Carandiru ao Palácio´´


Neste sábado (27/11), em Alphaville, Ricardo Oliveira lançará seu livro ``Do Carandiru ao Palácio´´. A partir das 19 horas, o atacante estará presente em evento aberto ao público onde, pela primeira vez, o livro poderá ser adquirido e autografado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://ricardooliveira.eventbrite.com.br.

Ricardo Oliveira também atenderá à imprensa em entrevista coletiva e exclusivas pré-combinadas.

Sem clube (o último foi o Coritiba) no momento, o camisa 9 completou recentemente, no dia 24 de setembro, 21 anos de sua estreia como profissional. Em 2000, vestindo a camisa da Portuguesa, o atacante deu seus primeiros passos para uma carreira de muito sucesso, já marcando gol logo na primeira partida.

Depois disso, Ricardo Oliveira foi convocado para Seleção Brasileira e, entre clubes do Brasil, Espanha, Itália e Emirados Árabes, vestiu 13 camisas, com 784 jogos, 386 gols, 10 títulos e cerca de 15 prêmios individuais.

``Foram 20 anos de processo e depois 20 anos de sucesso. Para escrever um livro que vai mudar e sacudir a sua história. A ideia do livro foi de contar um pouco da minha vida pessoal, antes de ser atleta profissional, e depois como jogador. Espero que com os meus relatos eu possa tocar algumas pessoas e inspirar. Não vejo a hora do dia do lançamento chegar, para receber as pessoas, autografar, conversar e tirar fotos´´, afirmou o centroavante.

``Essa iniciativa partiu do pessoal da AD Santos, que é uma editora de Curitiba, e sempre foi um sonho que eu tive, de escrever um livro contanto a minha história. Quero levar uma palavra de incentivo aos que tiverem em dificuldades, em momento que estamos sofrendo por conta da pandemia e essa crise sanitária no mundo todo. Esse livro chega para tentar levar esperança e também para que conheçam um outro lado da minha vida. Quero que as pessoas possam ouvir a minha história, de alguém que saiu de onde saí e chegou onde cheguei. Quero mudar essa realidade e inspirar para seguirem sonhando´´, finalizou.

Ricardo Oliveira passou por 20 anos de preparo, de aprendizado e principalmente de provações para só depois viver 20 anos de sucesso pessoal e profissional na sua carreira como atleta. E é essa história que ele contará em seu livro ``Do Carandiru ao Palácio´´.

Adquirindo o exemplar no dia, os presentes poderão ter o autógrafo e ainda aproveitar o momento para tirar uma foto.

Aos que tiverem interesse na cobertura do evento, basta fazer a inscrição no site do lançamento do livro e entrar em contato com a Inovem Comunicação por meio do assessoria@inovem.com.br ou 11 99179 3752 (Gabriel Saraceni).

SERVIÇO

Evento: Lançamento do livro "Do Carandiru ao Palácio", com Ricardo Oliveira

Horário: 19h

Local: Apogeo Nobre Alphaville

Endereço: Avenida Tambore, 1009







Fonte e foto: Inovem

Nenhum comentário: