terça-feira, 16 de novembro de 2021

Definidas datas e horários das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20


Foram decididas nesta terça-feira (16/11), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), as datas, horários e locais das oitavas de finais do Campeonato Paulista Sub 20. As partidas de ida acontecem entre os dias 18 e 19 e as definições dos classificados às quartas de finais estão marcadas para os dias 24 e 25. Todos os jogos serão transmitidos pelo Paulistão Play, Youtube ou Eleven.

Abrindo os confrontos de ida, na cidade de Porto Feliz, Desportivo Brasil e São Paulo jogam na quinta-feira (18), às 11 horas. No mesmo dia, mas as 15 horas, jogam: no Anacleto Campanella, São Caetano e Palmeiras; no Ulrico Mursa, em Santos; Portuguesa Santista e Ferroviária; e no Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani e Marília.

Na sexta-feira (19), em Barueri, Oeste e Audax abrem o dia às 11 horas. Já às 15 horas: em Itatiba, São Bernardo FC e Corinthians; na Vila, Santos e Ponte Preta; e em Indaiatuba, Capivariano e Mirassol.

Os confrontos da volta acontecem a partir do dia 24. Em Cotia, São Paulo e Desportivo Brasil, às 11 horas. Um pouco mais tarde, às 15 horas, jogam: No Bento Abreu Sampaio Vidal, Marília e Guarani; em Araraquara, Ferroviária e Portuguesa Santista.

A definição dos últimos quatro classificados acontece no dia 25. Em Osasco, Audax e Oeste; em Guarulhos, Palmeiras e São Caetano, jogam às 11h, enquanto em Mirassol, Mirassol e Capivariano; no Parque São Jorge, Corinthians e São Bernardo FC; e no Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Santos, jogam às 15 horas.


Confira os confrontos:

Jogos de ida:

Quinta-feira (18)

11h

Desportivo Brasil x São Paulo - Porto Feliz 

15h

São Caetano x Palmeiras - São Caetano do Sul

Portuguesa Santista x Ferroviária - Santos

Guarani x Marília - Campinas

Sexta-feira (19)

11h

Oeste x Audax - Barueri

15h

São Bernardo FC x Corinthians - Itatiba

Santos x Ponte Preta - Santos

Capivariano x Mirassol - Indaiatuba


Jogos de volta

Quarta-feira (24)

11h

São Paulo x Desportivo Brasil - Cotia

15h

Marília x Guarani - Marília 

Ferroviária x Portuguesa Santista - Araraquara 

Quinta-feira (25)

11h

Palmeiras x São Caetano - Guarulhos

Audax x Oeste - Osasco

15h

Mirassol x Capivariano - Mirassol 

Corinthians x São Bernardo FC - São Paulo 

Ponte Preta x Santos - Campinas

Nenhum comentário: