quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Moisés demonstra alívio após Ponte Preta escapar do rebaixamento na Série B


Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada com 13 gols, o atacante Moisés foi mais uma vez decisivo para a equipe no jogo que selou a permanência da Ponte na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, foi dos pés dele, após passe de Rodrigão, que saiu o gol do fico, na vitória por 1 a 0 diante do Confiança, em Aracaju, pela 37ª e penúltima rodada. 

Para o camisa 21 da Macaca, o balançar da rede em partida decisiva pela permanência da Macaca foi fruto do empenho de todo o grupo. 

Clique aqui e confira como foi a 37ª rodada da Série B

``Estávamos focados, sabíamos que era o jogo das nossas vidas. Sabemos que merecíamos coisas maiores, queríamos o acesso, mas pelo menos conseguimos permanecer. E isso foi possível porque jogamos por nós, pela Ponte, por nossas famílias e pela torcida: sem vocês não somos nada´´, disse o atacante, ainda emocionado.

Moisés conta que a ansiedade chegou a pesar um pouco durante a partida.

``Queiramos conseguir o resultado o mais rápido possível. Essa vontade de matar logo nos atrapalhou um pouco, mais do que o calor.  Mas ninguém perdeu a fé e todos se empenharam muito, o tempo todo. Para quem nos secou e achava que íamos cair, quero dizer que quem determina não são eles. É Deus e o nosso trabalho´´, afirma.


O jogador, que tem contrato com a Macaca até 2024, conclui:

``Pedimos desculpas ao torcedor por não ter conseguido acesso, mas agradecemos o apoio e que Deus possa nos ajudar a subir no ano que vem. A Ponte é grande, não merece estar na B e muito menos na C. Foi um ano difícil, complicado, mas que 2022 possa ser melhor para todos e iluminado para a Ponte. De resto, por mais que tenhamos passado por adversidades, é agradecer a Deus e a quem nos apoiou, e em especial à torcida, excepcional pelo carinho que tem por nós´´, ressalta Moisés




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: