quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Diego Guerra aposta na força coletiva do Botafogo para conquistar o título da Copa Paulista


Após a vitória por 2 a 0 em cima do São Bernardo, no último domingo, em Ribeirão Preto, no duelo de ida da final da Copa Paulista, o Botafogo, que conquistou a façanha jogando desde o primeiro tempo com 10 jogadores, está animado para faturar o título. Tanto que o zagueiro Diego Guerra 
exaltou o espírito guerreiro da equipe para dar a volta olímpica e levantar o caneco na partida do próximo domingo (14/11), às 11 horas, em São Bernardo do Campo.

``Tenho que ressaltar o espírito guerreiro da nossa equipe, que conseguiu a vitória mesmo com um jogador a menos por cerca de 80 minutos diante de adversário qualificado e em partida muito desgastante”, disse Diego Guerra, que classificou a atuação como uma das melhores do clube na competição.

Clique aqui e confira como foi a primeiro jogo da decisão

``Na minha opinião, foi uma das melhores partidas do Botafogo na competição. Conseguimos nos impor no começo e, depois, tivemos estratégia e posicionamento importantes para conquistar a vitória´´, emendou.


Diego Guerra pediu pés no chão para os companheiros no segundo jogo da decisão, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O Pantera pode até perder por um gol de diferença que conquistará o título.

``Ainda temos 90 minutos e precisamos manter a mesma postura da última partida para conquistar o título. Vamos brigar muito para conquistar esse troféu para o Botafogo´´, prometeu Diego Guerra.

Por ter calendário nacional, ou seja, disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo assegurou o direito de disputar a Copa do Brasil de 2022 por ser finalista da Copa Paulista. Já o São Bernardo ficou com a vaga na Série D do Brasileiro da próxima temporada.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: