quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Niltinho avisa que a Ponte Preta vai partir para cima do líder Botafogo


Para se afastar, de uma vez por todas, da zona do rebaixamento, a Ponte Preta promete partir para cima do líder Botafogo-RJ, nesta quinta-feira (11/11), às 19 horas, no Majestoso, em Campinas, pela 35ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio é grande, mas, se vencer, a Macaca chega aos 45 pontos e praticamente se livra do sufoco em 2021.

Independentemente da tabela, o atacante Niltinho – que foi elogiado pela performance na vitória contra o CRB  – destaca que a Ponte tem que fazer a parte dela e sabe que a tarefa de vencer o time carioca é difícil,  mas acredita na força do Majestoso.

Clique aqui e confira como foi a 34ª rodada da Série B

``O Botafogo vem de grande momento, acaba de ganhar clássico e também vai ser difícil. Temos essa consciência, mas temos totais condições de sair com a vitória. Vamos jogar em casa, do lado da nossa torcida, o 12º jogador, e vamos para cima”, garante.

Sobre o resultado positivo contra o CRB, na rodada anterior, na vitória por 1 a 0, Niltinho faz análise sincera.

``Foi jogo para firmar a grande semana que tivemos, de muito trabalho e dedicação. Sabíamos que enfrentaríamos o CRB, que vinha embalado e há várias rodadas brigando pelo G4, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com o resultado positivo diante da nossa torcida, que era o mais importante´´, avalia.


Léo Naldi e Rayan

Após a realização de exames, o Departamento Médico alvinegro constatou que no último jogo o zagueiro Rayan teve entorse no tornozelo direito e o volante Léo Naldi, entorse no tornozelo esquerdo. Ambos seguem em tratamento, e a presença deles na quinta-feira vai depender  da evolução do quadro clínico e físico de cada um nos próximos dias.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: