sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Lateral Rodrigo avisa que o Botafogo está pronto para ser campeão da Copa Paulista


Depois da vitória gigante por 2 a 0 em cima do São Bernardo FC, na partida de ida da final da Copa Paulista, disputada em Ribeirão Preto, quando mostrou garra e espírito de luta após jogar, desde a metade do primeiro tempo com um jogador a menos, o Botafogo está mais do que preparado para faturar o caneco. Quem garante é o lateral direito Rodrigo, um dos destaques do Pantera neste segundo semestre.

Rodrigo exaltou a semana de treinos e afirmou que a equipe está preparada para o segundo duelo contra o São Bernardo, no domingo (14/11), às 11 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela final da Copa Paulista.

Clique aqui e confira como foi o primeiro jogo da final

``Tivemos semana muito produtiva de trabalho. Treinamos jogadas ensaiadas, bola aérea e ainda vamos repetir esses treinos neste sábado. Fizemos também trabalhos técnicos e táticos. Vamos com o objetivo de buscar bom resultado para conquistar o título´´, disse Rodrigo.


Autor de três gols na temporada, o camisa número dois do Pantera afirmou também que a equipe entrará em campo com a mesma proposta de jogo.

``No primeiro jogo, a equipe tentou se impor desde o início da partida e conseguiu abrir o placar. Logo depois, alteramos o nosso estilo por estar com um jogador a menos. Agora, vamos tentar nos impor desde o começo para conquistar o resultado positivo´´, completou.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Botafogo pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que garante o título da Copa Paulista. O Pantera já garantiu a vaga na Copa do Brasil de 2022.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: