segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Mário Sérgio se destaca no empate do Ituano, em Tombos-MG, no primeiro jogo decisivo da Série C


O Ituano tem o ataque mais positivo da Série C do Campeonato Brasileiro. São 34 gols marcados em 25 jogos. Destes, 24 saíram após uma assistência. Um passe em diagonal, uma tabela próxima da área ou cruzamento perfeito como fez o lateral esquerdo Mário Sérgio no gol em Tombos-MG, no empate por 1 a 1 com o Tombense, no jogo de ida da final.

``Nosso time estava buscando o gol de empate. Trabalhando a bola de um lado para o outro. Quando recebi o passe, vi que o Tiago estava marcado, mas o Igor antecipa muito bem a bola e busquei ele no segundo pau. Fui feliz e ele conseguiu antecipar o lateral e fez belo gol. Estou feliz pela assistência´´, explicou Mário Sérgio.

Clique aqui e confira como foi o 1º jogo da final

O lateral esquerdo do Ituano foi o 14º atleta do elenco que fez assistência na Série C.

A primeira assistência de Mário Sérgio no Ituano foi justamente numa partida final. São jogos assim que marcam positivamente o atleta.

``Sinto que foi um jogo digno de final. O Mazola tem sido muito assertivo na análise tática do adversário. Viemos com proposta e identificamos o estilo de jogo deles. No segundo tempo o jogo foi mais aberto, com chances de ambos lados. São as duas melhores equipes da Série C e esperamos que seja jogo ainda melhor na nossa casa e vamos em busca do título´´, disse Mário Sérgio que chegou com um dos reforços para a temporada e foi ganhar uma sequência no Brasileiro. No sábado ele fez sua 15ª partida.


O atual elenco começou a conhecer a torcida do Galo de Itu que sempre viaja atrás do time. Nos dois últimos jogos que foram permitidos torcedores visitantes, as torcidas Ferroviários e Galoucura viajaram de ônibus e estiveram presentes. Foram em Criciúma, no jogo do acesso. E, no último sábado, foram a Tombos, com mais de 14 horas de viagem desde Itu.

``O nosso trunfo é o que vai fazer a diferença no jogo. Nós contamos com o nosso 12º jogador, que é a nossa torcida. Com a presença dela vai elevar o nosso nível. E, com certeza, vamos levantarmos juntos o título no Novelli´´, espera Mário Sérgio, goiano de Araruanã, de 27 anos.

As vendas dos ingressos já começaram on-line. Nas bilheterias, a partir de quinta (18/11).

Ituano e Tombense jogam sábado (20), às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, a decisão da Série C. Quem vencer será o campeão. Novo empate e a disputa do título acontecerá nas cobranças de pênaltis.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: