quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Igor Henrique espera dar a volta olímpica pelo Ituano no sábado


Até os 37 minutos do segundo tempo, o Ituano estava sofrendo a derrota na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Série C, em Tombos-MG, para o Tombense. Em jogada parecida que o Igor Henrique fez no gol da vitória contra o Botafogo, em João Pessoa, ele se antecipou ao zagueiro e aproveitou o cruzamento preciso do lateral Mário Sérgio para marcar de cabeça: 1 a 1.

``Deu tudo certo, graças a Deus! Estou muito feliz por tudo. Pela marca de 50 jogos no Ituano e fazer o gol na final conquistando o empate na final fora de casa. Agora é preparar para o jogo de sábado, fazer o nosso dever de casa no Novelli e concretizar a boa campanha que fizemos´´, comentou Igor Henrique, que marcou seu 10º gol em 50 jogos pelo Ituano.

Clique aqui e confira o primeiro jogo da final

Números redondos que alegraram este paraense que conhece bem o adversário.

``O Tombense é muito bom e qualificado. Será mais um jogo duro e difícil. Mas dentro de casa temos a nosso favor a torcida que poderemos contar no jogo decisivo de sábado. Isso nos ajudará a conquistar a vitória em casa´´, disse Igor Henrique, que jogou no time mineiro.

Como morou em Tombos e sabe das dificuldades de se chegar a zona da mata mineira, Igor Henrique e os outros jogadores do elenco do Ituano ficaram surpresos e felizes com a presença de cerca de 40 torcedores que viajaram 14 horas para assistir a primeira final.


``Quero agradecer aos torcedores que foram a Tombos. Um local distante, viagem longa para apoiar a equipe. No sábado contamos com eles para serem o nosso 12º jogador´´, lembrou Igor Henrique, que com este gol se junta aos cinco artilheiros do Ituano.

O ataque mais positivo da Série C tem 34 gols, Os artilheiros são Tiago Marques, João Victor, Fernandinho, Gerson Magrão e Igor Henrique na produção de 24 gols. Significa 70% dos gols marcados por eles. Há confiança na força deste ataque. 

``Espero ter final feliz. Queremos jogar sábado para concretizar essa campanha na Série C. Espero poder comemorar o título com os meus companheiros´´, afirmou Igor Henrique.

Ituano e Tombense está marcado para sábado (20/7), as 17 horas, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Os ingressos nas bilheterias começam a serem vendidos nesta quinta-feira (18).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: