sábado, 13 de novembro de 2021

Marcos Mendonça, auxiliar-técnico do Marília, sofre AVC, está fora de risco e em recuperação


O Marília Atlético Clube está trabalhando a mil por hora para correr atrás do título da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Já definiu a comissão técnica, capitaneada pelo experiente treinador Betão Alcântara, e vem anunciando vários reforços para a temporada 2022. Porém, na última quinta-feira (11/11), todos no MAC levaram enorme susto.

O auxiliar técnico Marcos Mendonça, que em outubro foi apresentado no Marília para ser o braço direito de Betão Alcântara, 
sofreu AVC. Por sorte, o profissional encontra-se fora de risco e em recuperação acompanhado de seus familiares. O clube vem dando total suporte e apoio nos procedimentos para a sua plena recuperação.

No final de outubro, a pedido do treinador, foram apresentados no MAC os novos integrantes da sua comissão técnica visando o planejamento da pré-temporada. Marcos  Mendonça (à esquerda na foto) teve passagem pelo Marília como jogador e já trabalhou com Marcelo Veiga no Bragantino e com o próprio Betão Alcântara em outras oportunidades.


Junto com ele chegaram o 
gaúcho Gregory, preparador físico no futebol gaúcho e com passagem pelo 3 de Febrero, do Paraguai, que estava Gama-DF durante a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. E o analista de desempenho Henrique Salles, com experiência no futebol paulista e vindo da Ferroviária.

Já os últimos reforços que chegaram ao Marília, durante esta semana, foram o volante Anderson Brito, de 27 anos, revelado pelo Patrocinense, e que chega do Velo Clube, da cidade de Rio Claro, onde disputou a Série A2 (Segunda Divisão do Campeonato Paulista), e o latera esquerdo Félix Jorge, de 23 anos, revelado pelo Fernandópolis. Ele estava no Votuporanguense, onde participou da boa campanha do clube na Série A3 do Paulista e da Copa Paulista desse ano.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Marília

Nenhum comentário: