terça-feira, 9 de novembro de 2021

Com dois acessos em 2021, Lucas Ferron comemora chegada do Novorizontino à Série B


O lateral Lucas Ferron acumula dois acessos neste ano de 2021. No 
primeiro semestre, ele integrou o elenco do São Bernardo, que subiu da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista para o Paulistão (Série A1) e ainda levantou a taça da competição. No ultimo final de semana, o jogador conquistou o acesso do Novorizontino à Série B do Brasileiro, com a terceira melhor campanha na Série C.

Clique aqui e confira como foi a última rodada da Série C

``Fico muito feliz em ter conquistados esses dois feitos em 2021, foi um ano de muito trabalho e isso foi recompensado. Agradeço aos meus companheiros dos dois times que vesti a camisa e vamos trabalhar muito para que na próxima temporada tenhamos muitas conquistas´´, falou o lateral.


O Novorizontino fechou a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 na terceira colocação geral, com nove pontos conquistados. Na primeira fase, a equipe ficou na liderança do Grupo B, com 39.

``Cheguei aqui no final da primeira fase e criei uma família com esses jogadores e funcionários. É clube muito bom para se trabalhar e desde o primeiro dia fui muito bem tratado´´, contou Ferron.





Foto: Novorizontino / Divulgação - Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: