sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Bridgestone apresenta anel de diamantes que premiará melhor jogador da final da Libertadores


Chega à terceira edição a Best Of The Tournament, premiação que elege o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores. Promovida pela Bridgestone, patrocinadora da competição desde 2013, a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de novembro, ao término da grande final entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu - Uruguai.

Seis jogadores brasileiros disputam o prêmio: Raphael Veiga, Roni e Weverton, do Palmeiras, e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, do Flamengo. Os torcedores podem participar da votação oficial da Libertadores pela plataforma www.fanbridgestone.com.

``O prêmio imortaliza o jogador com a melhor performance do torneio. É um anel exclusivo que simboliza o quão único é o jogador e sua história. Cada detalhe da joia representa essa trajetória: dos campos de terra, areia ou grama, até o palco de um dos principais torneios do mundo´´, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South. ``Destacamos essa pedra para celebrar o chão onde nascem as verdadeiras joias do futebol sul-americano e, além disso, desejamos, incentivar as novas gerações de jogadores no continente e homenagear as origens do nosso futebol´´.


Símbolo da alta performance, o anel exclusivo de ouro e pedras preciosas foi inspirado no Estádio Centenário, palco da primeira Copa do Mundo FIFA. Com 122 diamantes, uma safira amarela, um topázio azul e um cabochon de quartzo transparente, a joia chama a atenção pela riqueza de detalhes e suas simbologias: um pedrisco que representa os campos de futebol de terra está cercado por 10 diamantes, fazendo alusão aos países participantes do torneio. No interior do anel, uma safira amarela, um diamante e um topázio azul homenageiam a bandeira do URUGUAI seguindo a inscrição: URU MONTEVIDEO FINAL 2021, marcando a edição da conquista. Ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT” e “LIBERTADORES.

No primeiro ano da ação, em 2019, Bruno Henrique levou para casa um anel de 128 diamantes. Já na Libertadores 2020, Marinho foi o destaque e faturou a joia com 131 diamantes, desenvolvida em homenagem ao estádio do Maracanã.

A votação estará disponível no site fanbridgestone.com até o dia 27 de novembro, durante a partida final.

Nenhum comentário: