quinta-feira, 18 de novembro de 2021

São José apresenta novos uniformes para temporada de 2022


O São José Esporte Clube, que vai disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2022, apresentou na última quarta-feira (17/11) os novos uniformes para a próxima temporada. 
As três camisas, nas cores azul, branco e amarelo, respeitando o estatuto da Águia do Vale do Paraíba, serão utilizadas no Estadual e também na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá uma das sedes em São José dos Campos.

Os uniformes são confeccionados pela RT Sports, empresa de São José dos Campos. As camisas estarão à venda no próximo mês, a partir do dia 10 de dezembro, e o valor será de R$ 119,00.


Na apresentação dos novos uniformes, 
o técnico Edson Vieira, que recentemente levou o São Bento da Série A2 (Segunda Divisão) para o Paulistão, estava entusiasmado. Ele entende que apesar dos investimentos não serem altos, o São José vem montando muito competitivo e em condições de lutar pelo acesso. 

``Estamos com o elenco quase fechado. Devem chegar mais três jogadores. Teremos time guerreiro, que com humildade vai brigar muito pra subir´´, prometeu o treinador.




Foto: assessoria de imprensa do São José

Nenhum comentário: