terça-feira, 16 de novembro de 2021

Nova comissão técnica da Portuguesa conhece o CT do Parque Ecológico


A manhã desta terça-feira (16/11) de pós-feriado foi marcada pelo primeiro encontro oficial da nova comissão técnica da Portuguesa no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico. Recebidos pelo executivo de futebol, Toninho Cecílio, o treinador Sérgio Soares, seu auxiliar Denys Facincani e o preparador físico Kaio Soares conheceram os espaços do local onde acontece o trabalho diário do elenco lusitano.

Em seu primeiro contato, o treinador rubro-verde fez elogios ao ambiente e estruturas aos atletas e comissão técnica.

``Parece que já estamos aqui há algum tempo, tamanho entrosamento. Fomos muito bem recebidos por todos, o porteiro, a tia da cozinha, o rapaz que cuida do campo. Um ambiente familiar e positivo. Vamos acertar ainda alguns pontos, detalhes, mas a estrutura é boa, super funcional, bem organizada e que nos dá total condição de desenvolver o trabalho´´, afirmou Sérgio Soares.

No final de semana, Sérgio Soares e Kaio Soares já tinham feito a primeira visita ao CT, para acompanhar o jogo-treino da equipe Sub2 0, no último sábado (13). Porém, dessa vez a apresentação foi oficial a todos os novos integrantes, que conheceram também os profissionais fixos do clube, como o analista de desempenho, Rodrigo Matuzaki, e o treinador de goleiros, Vítor Rafael, além dos funcionários do dia a dia.


DEFINIÇÕES

Enquanto o técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica já planejam detalhes dos trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) em 2022, a diretoria segue definindo detalhes do elenco. Já renovaram contrato o meia Geovani, o atacante Cesinha e o goleiro Thomazella.

Já o atacante Léo Castro, que estava emprestado para a Portuguesa, também seguirá no Canindé para a próxima temporada.

Nos bastidores, a nova diretoria da Portuguesa optou pela saída do gerente de futebol Flávio Soares. Ele será substituído por outro profissional, que ainda será contratado por Toninho Cecílio.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: