sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Lateral Frank valoriza classificação antecipada do Mirassol às oitavas de final do Paulista Sub 20


O Mirassol já está classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20. A vaga foi assegurada após a vitória de quinta-feira (11/11) por 2 a 0 sobre o Independente, em Limeira, em confronto pela penúltima rodada da segunda fase.

Um dos destaques do Leão no estadual, o lateral esquerdo Frank destacou a importância de a equipe assegurar, de forma antecipada, a continuidade na luta pelo título da competição.

``Estamos pensando fase a fase e o objetivo agora era a classificação para as oitavas. A vitória de quinta-feira em Limeira foi importante e mostra que estamos alcançando cada uma de nossas metas. Todo o elenco e comissão técnica estão de parabéns´´, declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.


O Mirassol encerra sua participação na segunda fase do Paulista Sub-20 na segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, quando recebe o Monte Azul. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.





Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: