sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Biel, revelado na base, festeja o acesso em sua primeira temporada no profissional do Coritiba


Mais um grande capítulo foi inscrito na história Biel e Coritiba. Multicampeão e um dos grandes destaques das categorias de base do Coxa, o jovem de 19 anos viveu mais um momento histórico com a camisa do clube.

Presente no elenco principal do Coritiba, o meia comemorou na última semana o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira como foi a 36ª rodada da Série B

``Primeira vez que eu participo da Série B e poder conquistar o acesso é muito especial. Fazer parte desse grupo, estar entre os atletas do time principal e terminar 2021 com um resultado desses, é com certeza motivo de orgulho e alegria para mim. Está sendo mais um ano de muito aprendizado e experiência. Agora é buscar o título para terminar o ano com chave de ouro´´, contou o atleta, que está desde 2011 no Coritiba, já são 10 anos de casa.


Para encerrar oficialmente a temporada, o Coritiba ainda terá mais dois jogos pela Série B. Neste domingo (21/11), às 16 horas, enfrenta o CSA, no Couto Pereira, em Curitiba, e, na semana seguinte, no dia 28, vai até Campinas encarar a Ponte Preta.

``O nosso principal objetivo já conseguimos, mas com certeza conquistar o título seria ainda mais especial. Domingo agora vai ser a nossa despedida do ano no Couto Pereira e tenho certeza que será incrível com a presença da nossa torcida. Vamos em busca de mais uma vitória´´, concluiu.




Foto: divulgação / Coritiba - Fonte: AV

Nenhum comentário: