segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Red Bull Bragantino encara Grêmio, terça-feira, e embarca para o Uruguai visando final da Sul-Americana


O Red Bull Bragantino iniciou a semana pronto para ganhar asas, seguir no G4 do Campeonato Brasileiro e partir em busca do título da Copa Sul-Americana, no sábado (20/11), em Montevidéu (URU), diante do Athletico. Mas antes de disputar o caneco, o Massa Bruta tem desafio difícil pela frente diante do desesperado Grêmio.

Nesta segunda-feira (15), no CT HWT Sports, o Massa Bruta trabalhou e embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio às 18 horas desta terça-feira (16), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na Arena do Grêmio, e contará com a transmissão dos canais Premiere e SporTV.

Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Bragantino ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 52 pontos. Mesmo com a tão esperada final da Copa Sul-Americana marcada para sábado, o elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri não poupará esforços para defender o G4 no Rio Grande do Sul.


``Espero que a gente possa manter a nossa identidade sendo equipe intensa, agressiva, e que busque o resultado a todo momento. Temos grande desafio pela frente, tem tudo para ser jogo tenso, até pelo momento em que o Grêmio vive. Mas a nossa função é entrar em campo e fazer o melhor´´, disse o treinador. 

Após a partida contra o Grêmio, o Red Bull Bragantino treina no CT do Internacional na quarta-feira (17) de manhã e viaja direto para a capital uruguaia durante a tarde.  

O Massa Bruta venceu o Grêmio por 1 a 0, no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, no dia 31 de julho, Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o único gol da partida foi marcado pelo meia Praxedes. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: