terça-feira, 16 de novembro de 2021

Red Bull Bragantino vai transmitir por telões a final da Copa Sul-Americana no estádio Nabi Abi Chedid


Neste sábado (20/11), às 17 horas, o Red Bull Bragantino disputa a primeira final internacional de sua história. No estádio Centenário, na cidade de Montevidéu (URU), o Massa Bruta enfrenta o Athletico Paranaense, valendo o título da Copa Sul-Americana, e os torcedores de Bragança Paulista poderão se reunir para torcer e assistir a decisão nas arquibancadas do estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão).

O estádio poderá receber até dois mil torcedores a partir das 15h (duas horas antes do jogo). Estarão liberados os setores de arquibancada: vermelho, amarelo, azul e cativas. Serão colocados dois telões, montados no gramado e posicionados de frente para os setores. As cativas serão de acesso exclusivo dos sócios-torcedores mediante a disponibilidade. 


Haverá brinquedos infantis funcionando na frente do estádio duas horas antes do início da partida, sorteio e distribuição de brindes, interação com os torcedores no telão e a presença dos mascotes Toro Loko e Massa Bruta. 

A entrada será gratuita para sócios-torcedores Red Bull Bragantino Experience e mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) ou dois brinquedos para torcedores comuns, que ainda não são sócios, que serão coletados no acesso as catracas no dia do evento. 

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo) e os brinquedos serão doados à Campanha Natal Social, da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

O check-in para sócios-torcedores estará aberto a partir das 12h desta quarta-feira (17 de novembro) no site https://redbullbragantinoexperience.com/. A retirada de pulseiras (protocolo da COVID-19, o mesmo dos jogos) e retirada de ingressos para não sócios poderá ser feita a partir das 9h do dia 19, no Nabi Abi Chedid.

A retirada das pulseiras e dos ingressos para não sócios podem ser realizados nos seguintes locais e horários:

- Sócios-torcedores:

Check-in a partir de 17 de novembro às 12:00

- Retirada de pulseiras e ingressos para não sócios:

19 de novembro das 09:00 às 18:00 e dia 20 de novembro das 09:00 até o início da partida.



Protocolos do evento:

O torcedor poderá acessar o estádio, mediante troca de alimento não perecível e/ou alimento / reserva de ingresso, desde que siga as exigências dos protocolos contra a COVID-19, que são:

- Apresentar comprovante de vacinação completa contra Covid-19 (duas doses ou dose única);

- Ou apresentar teste PCR negativo para Covid-19, com 72h de antecedência;

- Ou apresentar teste “Pesquisa de Antígeno” com 48h de antecedência, desde que realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias;

- O uso de mascarás é obrigatório durante 100% do tempo, nos arredores e interior do estádio;

- Não será permitida a entrada de menores de idade desacompanhados. Os mesmos devem estar acompanhados de seus pais, responsáveis ou tutores legais. Menores de idade devem seguir as mesmas regras do protocolo contra a COVID-19, listadas acima;

- Apresentação comprovante de vacinação e / ou PCR:

- Todos os torcedores e sócios-torcedores devem apresentar seus comprovantes de vacinação e/ou PCR, junto com documento pessoal com foto, para retirada de uma pulseira de identificação personalizada.

- Nenhum torcedor e sócio-torcedor poderá acessar o estádio sem a pulseira, mesmo portando ingressos, carteirinha de sócio- torcedor e qualquer outro documento que comprove o direito de ingresso.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: