sábado, 13 de novembro de 2021

São Caetano renova com técnico Max Sandro e o auxiliar Axel para a Série A2 do Paulista


Após o rebaixamento no último Campeonato Paulista, o São Caetano passou por ampla reformulação, na diretoria, elenco e comissão técnica. E sob a batuta do treinador Max Sandro, que veio do Audax, com o auxiliar Axel, que na Portuguesa Santista foi o comandante na última Série A2 (Segunda Divisão), fez bela Copa Paulista.

Mesmo em início de trabalho, o São Caetano chegou ás semifinais da Copa Paulista, eliminado o XV de Piracicaba, fora de casa. E parou apenas no rival São Bernardo, após empate no Anacleto Campanella, e derrota no 1º de maio, em São Bernardo do Campo.

O bom trabalho da dupla Max Sandro e Axel foi recompensado pela diretoria do São Caetano. Neste sábado (13/1), o Azulão anunciou a permanência da dupla para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2022.

O anúncio foi feito pelo vice presidente e também gerente de futebol, Mauricio Reigado.

``Continuaremos com o Max Sandro e Axel para 2022. Estamos bem satisfeitos com tudo que foi apresentado na Copa Paulista e acreditamos que com mais investimentos teremos resultados ainda mais satisfatório. O rendimento do time mostrou a capacidade da comissão e vamos mantê-la. Vamos mesclar atletas acostumados a Série A2 com jovens destaques das categorias de base para termos excelente elenco´´, disse Reigado.


O time na Copa Paulista realizou 12 jogos e teve três vitórias, três derrotas e seis empates, caindo nas quartas de final para o São Bernardo, após se classificarem na fase de grupos e ainda terem eliminado o XV de Piracicaba na fase de quartas de final. 

O treinador Max Sandro também falou sobre a sequencia no comando do Azulão.

``Conversamos com a diretoria e após acertarmos a permanência do trabalho, o nosso foco agora está em seguir o planejamento e montarmos boa equipe para a Série A2. Trata-se de competição muito difícil, com grandes equipes, mas o São Caetano vai entrar para buscar o acesso. Por isso já estamos acompanhando outras competições em busca de reforços que venham para enriquecer nosso grupo de trabalho´´, disse Max Sandro.

Os atletas do São Caetano foram dispensados após a eliminação diante do São Bernardo e muitos deles tinham contrato somente até o mês de novembro, mas a comissão técnica e diretoria seguem se reunindo para avaliar as renovações e contratações para a próxima temporada.

O Azulão busca o tetracampeonato da Série A2, já que o time conquistou a competição nos anos 2000, 2017 e 2020. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: