quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Votuporanguense renova contrato do técnico Thiago Oliveira até o fim da Série A3 do Paulista de 2022


Depois de fazer bom trabalho no comando do Votuporanguense, que chegou às quartas de final da Copa Paulista, sendo eliminado pela Portuguesa apenas no saldo de gols (uma vitória para cada lado), o técnico Thiago Oliveira foi recompensando pela diretoria. Nesta quinta-feira (18/11), ele renovou o seu contrato com o clube da cidade de Votuporanga até o término da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2022.

Com Thiago Oliveira permanecendo no comando do Votuporanga, o clube vem definindo o elenco para a próxima temporada. A reapresentando do grupo já visando a Série A3 está prevista para o próximo dia 6 de dezembro, quando iniciará a pré-temporada.

Em relação ao elenco que disputou a Copa Paulista, o Votuporanguense já sofreu algumas baixas. Entre elas, os laterais Félix Jorge, Felipe Saturnino e Douglinhas. O atacante Dentinho e o zagueiro Eduardo Melo também não ficarão.


Por enquanto, dois jogadores definiram a sua permanência no Votuporanguense para a próxima temporada. São eles o zagueiro André Baumer e o atacante Erik Mendes. O atacante Marlon também vem conversando para renovar o contrato.

Já garantidos para a Série A3 do Paulista estão o goleiro Talles, o zagueiro Paulo Henrique, os volantes Jair e Nicolas e os meias Vinicius Diniz, Murilo e Ricardinho.





Foto: divulgação / Votuporanguense 


Nenhum comentário: