terça-feira, 30 de novembro de 2021

São Bento apresenta os primeiros reforços para Série A2 do Paulista


O São Bento (mascote acima) espera dar a volta por cima na temporada de 2022. Afinal, em 2021, a tradicional equipe da cidade de Sorocaba sucumbiu na Primeira Divisão do Campeonato Paulista e acabou sendo rebaixada para a Série A2.

Sem calendário nacional na próxima temporada, o grande objetivo do São Bento é correr atrás do título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E até por isso, mais uma vez, a tarefa ficará a cargo do treinador Paulo Roberto Santos, com vasta experiência no clube, e no currículo vários acessos.

Após avaliar o elenco do São Bento na Copa Paulista, quando não conseguiu passar para as quartas de final, Paulo Roberto Santos está fazendo reformulação no elenco. E os primeiros reforços já chegaram na cidade de Sorocaba.


O primeiro deles é o atacante Bruninho, de 31 anos, que na temporada de 2021 atuou na Portuguesa Santista e Juventus, respectivamente. No futebol paulista, ele já vestiu as camisas do XV de Piracicaba, Sertãozinho e no extinto Atlético Sorocaba, onde foi revelado nas categorias de base.

Quem também chegou ao São Bento foi o experiente lateral esquerdo Denis Neves, de 31 anos, que na atual temporada vestiu a camisa da Portuguesa na Série A2, Série D do Brasileiro e na Copa Paulista. 

Nenhum comentário: