sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Bruno Silva avisa que Guarani está se preparando para superar Goiás e ficar próximo do acesso na Série B


A preparação do Guarani para o jogo decisivo da próxima segunda-feira (22/11), diante do Goiás, segue à todo vapor. O Bugre vem aproveitando a semana cheia de trabalho para o compromisso importante e decisivo pela Série B do Brasileiro, quando o acesso ao Brasileirão 2022 estará em disputa. E o volante Bruno Silva destacou nesta sexta-feira (19) o quanto esse período é fundamental após sequência de jogos.

``A preparação está sendo muito boa. A gente vinha de sequência forte, não dava tempo de treinar direito e agora trabalhamos com a semana cheia. Uma preparação produtiva para fazer grande jogo na segunda-feira´´, explicou.

Confira como foi 36ª rodada da Série B

Bruno Silva também projetou o confronto, que coloca frente a frente o terceiro e quarto colocados da Série B. E a expectativa é de grande duelo.

``Será um jogo onde as duas equipes vão procurar a vitória e sair para o jogo. Creio que será grande jogo, porque o Goiás também está na situação de acesso´´, disse.

O capitão bugrino ainda convocou o torcedor a estar presente no Brinco de Ouro, em Campinas. Mais de sete mil ingressos já foram vendidos, todas as entradas para o tobogã esgotaram, mas ainda há bilhetes à disposição.


``Vi a notícia que o tobogã já está lotado e a torcida esgotou os ingressos. Peço aos torcedores que ainda não compraram, que comprem para lotar o Brinco porque será grande jogo´´, avisou.

Pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, quarto colocado com 59 pontos, desafia o Goiás, terceiro com 61, na segunda-feira, às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Quem vencer dará passo de gigante ao cobiçado acesso à Primeira Divisão do futebol nacional.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: