sábado, 1 de janeiro de 2022

Zagueiro Mateus Silva troca Ituano pelo Cruzeiro


O zagueiro Mateus Silva se despediu do Ituano, após 10 anos vestindo a camisa do time do interior paulista. Em 2021, ele ajudou o Galo de Itu a conquistar o título brasileiro da Série C, em cima do Tombense-MG, conquistando o acesso à Série B.

``Encerro mais um ciclo em minha vida, me despeço deste clube que me abriu as portas e me fez realizar o sonho de ser jogador de futebol´´, falou Mateus Silva, emendando.

``Agradeço a todos que me ajudaram chegar até aqui, foram 10 anos e me lembro como se fosse hoje o primeiro dia que entrei no clube´´, completou.

No Ituano, Mateus Silva conquistou a Copa Ouro Sub 20 em 2013, o Troféu do Interior em 2017, e Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.


Apesar de não revelar o futuro, o Cruzeiro anunciou acerto verbal com o jogador para a temporada de 2022. Porém, o jogador ainda não assinou o contrato, e tem evitado tocar no assunto até que tudo esteja oficializado.




Fonte e foto: Tuddo

Nenhum comentário: