segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Santo André anuncia o retorno do experiente goleiro Fernando Henrique


Após anunciar o retorno do técnico Paulo Roberto Santos, que fez trabalho brilhante no comando do Santo André no Paulistão de 2020, a diretoria segue tentando buscar o maior número possível de jogadores que estava no elenco da temporada. Afinal, além do Estadual, o Ramalhão também vai disputar a Série D do Brasileiro em 2021.

A novidade agora, que foi um dos destaque do Paulistão 2020, é o retorno do veterano goleiro Fernando Henrique, de 37 anos. Durante a pandemia, ele trocou o Ramalhão pelo Brasiliense-DF, para a reta final do Estadual e Série D do Brasileiro. E agora ele chega por empréstimo.


Junto com Fernando Henrique chegaram o goleiro Ivan, que defendeu o Joinville na Série D do Brasileiro, e o atacante Fernandinho, que também estava no Santo André na temporada passada. Aos 26 anos, o jogador estava atuando no Zejtun, de Malta.

Vale lembrar que nos últimos dias de dezembro, a diretoria do Santo André havia anunciado quatro jogadores que defenderam o Botafogo-PB na Série C do Brasileiro: o zagueiro Rodrigo, o atacante Ramon, o lateral Marcos Martins e o meio campista Vitinho Schimith.

Nenhum comentário: