terça-feira, 5 de janeiro de 2021

São José e Bandeirante, campeão e vice da Quarta Divisão, estreiam em casa na Série A3 do Paulista


Com início marcado para o dia 6 de março e término no dia 6 de junho, mantendo o regulamento de 2020, a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista terá em sua primeira rodada os debutantes São José e Bandeirante, campeão e vice, respectivamente, da Quarta Divisão, estreando dentro de casa.


O São José (mascote acima), que conquistou o título nos últimos minutos da partida de volta disputada em casa na grande decisão, terá pela frente o Linense, o popular Elefante da Noroeste, na cidade de São José dos Campos.


Já o 
Bandeirante (mascote acima), vice-campeão e jogando muita bola, vai encarar o Noroeste, na cidade de Birigui.

A Série A3 terá 15 rodadas na primeira fase, com todas as equipes se enfrentando em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a última divisão do Campeonato Paulista.

Nas quartas de final, o primeiro colocado na primeira fase vai enfrenta o oitavo, e assim sucessivamente. Os jogos serão em ida e volta. Já na semifinal
, a melhor campanha na somatória das fases enfrenta o quarto colocado, enquanto segundo e terceiro fazem o outro confronto, sempre em dois jogos. Em ambas as fases, o empate no placar agregado beneficiará a equipe de melhor campanha, sem disputa por pênaltis.

Clique aqui e confira a tabela do campeonato

Clique aqui e conheça o regulamento da competição





Fonte: FPF

Nenhum comentário: