sábado, 27 de novembro de 2021

Lateral Frank festeja classificação do Mirassol às quartas do Paulista Sub 20 e já projeta duelo com Desportivo Brasil


A classificação do Mirassol para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20 foi bastante comemorada pelo lateral esquerdo Frank. A vaga foi assegurada após a vitória da quinta-feira (25/11) por 2 a 1 sobre o Capivariano, na partida de volta das oitavas, disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.

``Já havíamos vencido por 3 a 0, em Capivari, mas na quinta-feira entramos em campo como se precisássemos ganhar. Jogamos em busca do gol e o resultado positivo aconteceu naturalmente. Todo o grupo está de parabéns´´, disse o camisa 6, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.


RIVAL EMBALADO

O adversário do Mirassol nas quartas de final será o Desportivo Brasil. De acordo com tabela divulgada na sexta-feira (26), o jogo de ida será realizado na próxima quinta-feira (2/12) em Porto Feliz, com a volta marcada para o dia 5 de dezembro, na casa do Leão.

``O Desportivo será um adversário difícil, ainda mais após eliminar o São Paulo nas quartas de final. Vamos trabalhar forte e procurar a melhor preparação possível para conquistar bom resultado no jogo de ida´´, finalizou Frank.




Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: